Semana Universitária 2023 terá XII Encontro de Bolsistas PBEPU

18 de setembro de 2023 - 15:22 # #

Como parte da programação da XXVIII Semana Universitária da Uece, a Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae) promoverá o XII Encontro de Bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU), com a mesa-redonda “Permanência Universitária: múltiplos olhares”. O evento, voltado para bolsistas das unidades da capital e do interior, acontecerá na próxima terça-feira (26), das 13h30 às 15h, no Auditório Paulo Petrola, com transmissão ao vivo pelo youtube @UeceOficial.

O Encontro terá como objetivo promover a integração e troca de experiências entre os bolsistas PBEPU, por meio de debates que proporcionem importantes momentos de reflexão e de aprendizado.

Participarão da mesa, os professores Keciany de Oliveira, Carlos Serra Azul Bezerra e Eveline Perdigão, além dos estudantes Monique Ellen Mendes e Lorena da Silva; com mediação da professora Carla Soraya Maia.

A Prae informa que a participação dos bolsistas do PBEPU no XII Encontro de Bolsistas é obrigatória. Durante o evento, será disponibilizada lista de frequência para a devida certificação de participação dos estudantes.