Semana do Servidor acontecerá de 22 a 26 de outubro
14 de setembro de 2012 - 17:05 #Semana do Servidor
O Governo do Estado do Ceará realiza, anualmente, uma programação dedicada ao servidor público com atividades de esporte, lazer, arte, feiras de artesanato, realização de seminários, palestras, processo de escolha da medalha do mérito funcional 2012 e outras modalidades de informações voltadas ao interesse do servidor público.
Portanto, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) informa que estão abertas as inscrições dos concursos e da mostra de talentos para mais uma “SEMANA DO SERVIDOR ESTADUAL 2012”, que acontece no período de 22 a 26 de outubro das 8 horas às 17 horas.
Podem participar os servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e os que integram qualquer outra forma de contratação, desde que estejam atuando junto ao serviço público estadual.
Confira o regulamento e baixe as fichas de inscrição para a Semana do Servidor Público através do seguinte link:
http://www.secult.ce.gov.br/noticias/semana-do-servidor
As modalidades são:
MOSTRA DE TALENTOS: Fotografia, Artes Plásticas, Intérprete e Poesia.
Inscrições: 10 de Setembro a 11 de Outubro
CONCURSOS DE BELEZA: Miss Servidora, Miss Servidora Master, Miss Plus
Size e Mister Servidor
Inscrições: de 10 de Setembro a 20 de Outubro
Informações e inscrições no site www.secult.ce.gov.br ou com Venithias:
Contato: (85) 8847.8716
Fonte de informação: Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4939)