Semana de Letras da Fafidam chega em sua 10ª edição com o tema Letras de Resistência

29 de agosto de 2019 - 11:46 # # #

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Limoeiro do Norte-CE, realizará no período de 17 a 19 de setembro, a X Semana de Letras, que terá como tema Letras de Resistência: linguagens, literaturas e sociedade.

O evento tem como objetivo promover a discussão e ampliar as reflexões sobre os conhecimentos linguísticos e literários na atual conjuntura política que vive o país, atuando como um mecanismo de resistência e (re) existência no Brasil.

Consolidada como um dos eventos da comunidade acadêmica do Vale do Jaguaribe, incluindo professores e estudantes do ensino superior e da educação básica, a Semana de Letras da Fafidam chega em sua décima edição com palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e conferências que materializam a dinamicidade do curso e ultrapassam os muros da Universidade.

Clique aqui para realizar inscrição e ter acesso a mais informações.