Semana de Integração abre semestre letivo 2014.1

28 de março de 2014 - 14:47

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) dará início as aulas de 2014.1 com a Semana de Integração na segunda-feira, dia 31. O evento terá como tema central “Universidade e Desenvolvimento”, com abertura no Auditório Central, no campus do Itaperi.

As mesas de debate ocorrerão no turno da manhã, às 9h, com participação do reitor da UECE, Jackson Sampaio e do professor Flávio Ataliba. No turno da noite, o evento terá início às 18h30, tendo como palestrantes o deputado Ilário Marques e o professor Jackson Sampaio.

A abertura da Semana será transmitida por vídeo conferência para todos os campi do interior. De acordo com a pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, os alunos do campus de Fátima deverão assistir ao debate, em um dos dois horários, no campus do Itaperi.

No dia 1º de abril cada Direção de Centro e Faculdade terá programação própria. No dia 02, as coordenações de Curso serão responsáveis pelo cronograma.