Seleção para Mestrado e Doutorado em Geografia recebe inscrições até 03/11

30 de outubro de 2025 - 14:08

 

O Programa de Pós-graduação em Geografia (ProPGeo) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) segue com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 3 de novembro, para processo seletivo das novas turmas dos cursos de Mestrado e de Doutorado Acadêmico.

São oferecidas 12 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado, com reserva para cotas. O programa conta com área de concentração em Análise Geoambiental, Ordenação e Produção de Território, e é dividido em duas linhas de pesquisa: 1: Estrutura, evolução e Dinâmica das Paisagens; e 2: Território, Sociedade e Cultura.

Poderão participar do processo seletivo ao Mestrado, portadores do diploma do curso de graduação em Geografia ou áreas afins. Para o Doutorado, os candidatos deverão ter título de mestre. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail posgeografia@uece.br, conforme as orientações do edital.

Clique aqui para ler o Edital – Mestrado

Clique aqui para ler o Edital – Doutorado

Mais informações: posgeografia@uece.br / www.uece.br/propgeo/