Seguem abertas inscrições para Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal

11 de junho de 2024 - 16:22

Seguem abertas, até o dia 20 de junho, inscrições para a Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em parceria com a Escola Superior do Ministério Público e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (ESMP/Ceaf). Compõem o público-alvo da especialização, além de integrantes do Ministério Público Estadual, magistrados, advogados, defensores públicos, procuradores, docentes e integrantes de áreas afins, desde que sejam graduados em curso superior.

O curso, com duração de 18 meses e aulas na sede da ESMP/Ceaf, tem o objeto de apresentar novos referenciais teóricos e práticos, recentes avanços e transformações pelas quais a área vem passando, com disciplinas sobre Medicina Legal, Teoria do Processo Penal, Crimes Econômicos, Financeiros e Cibernéticos, Teoria do Delito, dentro outras. A carga horária da especialização é de 465 horas/aula, na modalidade presencial, sendo 75 horas (teórica) e 90 horas (para elaboração e defesa de monografia).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20/06 de 8:00 às 16:00 (segunda a sexta) na sede da Escola Superior do Ministério Público situada na rua Maria Alice Ferraz, 120, Luciano Cavalcante. As aulas têm previsão de início no dia 28 de junho e o investimento é de 18 (dezoito) parcelas mensais de R$450,00.

Acesse aqui folder com informações completas.

Contatos: Escola Superior do Ministério Público – (85) 98563.2509 | Uece – (85) 3101.9698.