Segue aberto período de submissão de resumo expandido para XXVII SU

5 de outubro de 2022 - 14:30 # #

Segue aberto, até o dia 21 de outubro, o período de submissão de resumo expandido a ser apresentado durante a XXVII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará. Os resumos devem ser enviados exclusivamente pelo site da Semana.

As apresentações serão em formato oral ou painel, somente na modalidade presencial.

Acesse as normas dos encontros estudantis e de pesquisadores.

Acesse aqui instruções e modelo de resumo expandido.

Para mais informações acesse: https://semanauniversitaria.uece.br/.

XXVII Semana Universitária

A 27ª edição do maior evento científico e cultural da Universidade Estadual do Ceará (UECE) acontecerá no período de 07 a 11 de novembro, com o tema “Universidade como espaço de defesa da ciência, da democracia e das liberdades individuais e coletivas”, o evento contará com programação nos três turnos.

Palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais podem ser aguardados na edição de 27 anos do evento.