Secitece seleciona Empresa de Consultoria

16 de dezembro de 2015 - 17:54 #

O objetivo é elaborar o Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) para o Desenvolvimento Sustentável do Ceará

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior ­ Secitece está com licitação aberta para contratação de pessoa jurídica, prestadora de serviços especializados de consultoria, para apoiar a elaboração do Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) para o Desenvolvimento Sustentável do Ceará.

A consultoria contratada deverá definir a metodologia de elaboração do Plano de CT&I do Ceará, realizar análise situacional do Sistema de CT&I do Ceará, definir a agenda estratégica de CT&I para o Estado e participar da validação e divulgação do referido Plano. O prazo para execução dos serviços é de sete meses.

A iniciativa integra as ações do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará – Programa para Resultados (PforR), que objetiva garantir a continuidade dos investimentos em áreas estratégicas do Estado programados no Plano Plurianual – PPA, de forma a promover um crescimento econômico que privilegie a inclusão social que seja ambientalmente sustentável. Os recursos foram obtidos pelo Governo do Estado através de empréstimo concedido pelo Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento – BIRD (Banco Mundial).

O edital encontra-se aqui.

Mais informações podem ser encontradas na Procuradoria Geral do Estado ­ PGE, com Fernando Grangeiro, pelo telefone (85) 3459.6379 ou pelo e­mail cel04@pge.ce.gov.br