Scientia NIT realiza Café com Negócio

11 de agosto de 2017 - 21:07 #

No último dia 08 de agosto, foi realizado o Scientia NIT & Café com Negócio, com a Palestra “Mitos, Verdades e Aprendizados do Empreendedor Tecnológico Brasileiro” ministrada pela Dra. Taíla Lemos. O encontro aconteceu no Auditório Aluisio Cavalcante, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), campus Itaperi. O Diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados que também coordena a REDENIT-CE, Vladimir Spinelli e a Coordenadora Executiva da INCUBAUECE, Mazé Barbosa abriram o evento.

alt

O evento é uma parceria da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará Redenit-CE e a Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (UECE)  INCUBAUECE.

alt

O Café com Negócios é uma realização da INCUBAUECE, com objetivo de aproximar os empreendedores do processo de incubação, além de proporcionar um ambiente de troca de experiências e novos conhecimentos para os empreendedores.

alt

Com organização da Redenit – CE, o Scientia NIT busca reunir pesquisadores para debater sobre o que está em alta nas pesquisas brasileiras, a fim de vislumbrar possíveis pesquisas e parcerias, além de promover o networking e também a troca de experiências em suas respectivas áreas de estudo.