Saiu a Lista das Vagas Remanescentes do Vestibular 2015.2

17 de setembro de 2015 - 17:03

 

Já está disponível a Lista das Vagas Remanescentes do Vestibular 2015. 2. para classificáveis, que devem manifestar intenção de se matricular até esta sexta-feira, dia 18 de setembro.

O candidato classificável deverá acessar o site www.uece.br/vestibular/classificaveis para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, que somam mais de 800. Havendo vaga no curso, o candidato deverá assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link “Manifestar Intenção de Matrícula” e imprimir o comprovante.

O candidato classificável que não manifestar seu interesse ficará impossibilitado de concorrer às vagas remanescentes do Vestibular 2015.2 da Uece.

Na segunda-feira, dia 21 de setembro, o candidato deverá verificar o resultado da sua intenção de matrícula, acessando o mesmo site para conferir se foi convocado para a primeira chamada de classificáveis através do link “Relação Intenção – 1ª Chamada”.

Nos dias 22 e 23, das 9h às 17h, o candidato classificável convocado na primeira chamada deverá comparecer ao local de matrícula, munido dos documentos que constam no Edital (item 1).

A segunda convocação para preenchimento das vagas remanescentes será no dia 24 de setembro.