RU retoma fornecimento de refeições no dia 11 de abril

8 de abril de 2022 - 16:58

Os Restaurantes Universitários (RUs) do campus Itaperi, que atende ao campus Fátima, e da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam/Uece), campus de Limoeiro do Norte, retomarão o serviço de fornecimento de refeições à comunidade acadêmica a partir da próxima segunda-feira (11). O Refeitório Universitário da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli/Uece) segue com o fornecimento de refeições desde o dia 7 de março.

Atualmente, todos os RUs da Uece são gerenciados pelo sistema SigRU. Por meio dele, os usuários dos restaurantes podem adquirir créditos para as refeições e consultar o saldo. O tutorial para uso do sistema, está disponível aqui.

Os RUs continuarão funcionando também para cadastro de biometria fora do horário das refeições.

Serviço – Refeições
Campus Itaperi
Almoço: 10h30min às 13h
Jantar: 18h às 19h

Fafidam
Almoço 11h às 12h15min
Jantar 17h45min às 19h

Restaurantes Universitários
Atualmente, a Uece conta com 3 RUs: no campus Itaperi, com serviço ao campus Fátima; na Fafidam/Uece, em Limoeiro do Norte, e na Fecli/Uece, em Iguatu. Os restaurantes universitários fornecem alimentação para almoço e jantar à sua comunidade acadêmica, compreendendo estudantes, professores, servidores técnico-administrativos efetivos e terceirizados.