Resultado preliminar da fase de habilitação para seleção de fornecedores de alimentos

2 de março de 2023 - 12:12

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) divulga o resultado preliminar da fase de habilitação, referente à Chamada Pública nº 20230001, que visa a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para abastecimento do Restaurante Universitário de Fortaleza, durante o período letivo em curso.

Aqueles que desejarem recorrer do resultado deverão fazê-lo por escrito e anexando a documentação comprobatória, por meio de Requerimento Formal, via Protocolo Geral da Funece, direcionado à Comissão de Credenciamento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar. O prazo recursal ocorrerá no período entre 8h e 17h, do dia 03 de março de 2023.

Clique aqui para ver o resultado

Mais informações: r.u@uece.br / (85) 3101-9736