Resultado de matrícula dos candidatos convocados para cursos a distância pela nota do Enem

9 de outubro de 2020 - 18:07

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunica o resultado das matrículas dos candidatos convocados pelas notas do Enem aos cursos de Licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática e Química, na modalidade a distância, promovidos em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) – (Edital n° 21/2020, de 25 de setembro de 2020).

Clique aqui para ter acesso a relação dos candidatos que tiveram suas matrículas confirmadas, bem como as eventuais inconsistências/pendências apresentadas nos documentos dos candidatos que solicitaram matrícula.

Os candidatos que tiveram inconsistências na documentação de matrícula deverão regularizar a situação mediante o reenvio dos documentos listados no item 1.3 do Edital 21/2020, para o e-mail do curso no período de zero hora às 23h59 do dia 12 de outubro de 2020.

Os candidatos convocados que não enviaram o e-mail à coordenação dos seus respectivos cursos no período de matrícula especificado no item 3.4 do edital 21/2020, que não regularizarem as eventuais inconsistências de documentação dentro do prazo estabelecido no item 3.6 ou que não atendam aos pré-requisitos do Edital, perderão a vaga automaticamente.