Resultado de matrícula de candidatos classificáveis no vestibular para cursos a distância

3 de agosto de 2020 - 11:59 # # # #

 

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunica o resultado das matrículas, após resolução das pendências de documentos, dos candidatos classificáveis no vestibular Especial para a seleção de candidatos aos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis e Licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química, na modalidade a distância, promovidos em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme estabelecido no item 3.5 do Edital 04/2020, modificado pelo seu adendo 01, publicado em 09/07/2020.

Segue aqui a relação dos candidatos classificáveis que tiveram suas matrículas confirmadas após resolução das pendências de documentos.

Os candidatos classificáveis que tiveram suas matrículas indeferidas por motivos de não terem regularizado inconsistências na documentação as referidas no item 2.3 do Edital 04/2020 poderão entrar com recurso administrativo, enviando justificativa consubstanciada para o e-mail do curso no período de zero hora às 23h59 do dia 04/08/2020.

No dia 07/08/2020 será divulgada, no site https://www.uece.br, a relação final dos candidatos classificáveis matriculados, após recurso.

Todos os comunicados relacionados ao processo de matricula de candidatos classificados e classificáveis de que trata o Edital 04/2020 e seus adendos, serão publicizados exclusivamente no site https://www.uece.br