Restaurantes Universitários realizam atendimento para cadastro de biometria

8 de agosto de 2023 - 11:12

A Coordenadoria dos Restaurantes Universitários informa que estão sendo realizados atendimentos para cadastro de biometria, para acesso aos RUs. O usuário interessado deve possuir e-mail institucional e apresentar documento de identificação original com foto. Os usuários já cadastrados anteriormente não precisam refazer o cadastramento biométrico.

Para compra de créditos para refeições, as orientações estão disponíveis no tutorial. Uma novidade é a compra antecipada do ticket eletrônico (e-ticket) para a refeição nos Restaurantes Universitários do Itaperi, Fafidam e Fecli; e brevemente será implantada também no Centro de Humanidades. Tanto a geração do boleto quanto a compra de e-tickets pelo aplicativo podem ser realizadas com total segurança e agilidade, sem a necessidade de ter cadastro biométrico.

Acesse aqui para baixar/atualizar o aplicativo se o sistema operacional de seu celular é Android.

Acesse aqui para baixar/atualizar o aplicativo se o sistema operacional de seu celular é IOS.

Veja abaixo os locais, horários e contatos dos pontos para realização de biometria:

RU – Campus Itaperi
Local: Pátio Externo do Restaurante Universitário do Itaperi