Residência Pedagógica seleciona bolsistas residentes e preceptores para cadastro reserva

26 de abril de 2021 - 11:30 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança os editais nº 06/2021 e nº 07/2021, que visam a seleção de bolsistas residentes e preceptores para o Programa Institucional de Residência Pedagógica. Ao todo, são oferecidas 78 vagas. As inscrições acontecem no período de 26 de abril até 6 de maio, pela internet.

O Programa é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura da Uece, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher formulário online e enviar documentação solicitada no edital.

Edital nº 06/2021 – Bolsistas Residentes

Edital nº 07/2021 – Bolsistas Preceptores