Renorbio/Uece credencia novos docentes

20 de agosto de 2019 - 10:36

O Programa de Pós-Graduação de Doutorado em Biotecnologia – Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio) divulga edital de fluxo contínuo para credenciamento de novos docentes que tenham interesse em atuar nas áreas de concentração Biotecnologia em Saúde, Biotecnologia em Recursos Naturais, Biotecnologia em Agropecuária e Biotecnologia Industrial.

O Renorbio foi credenciado pela Capes em 2006, com conceito 5. É uma rede formada por instituições de ensino e pesquisa de todos os estados da Região Nordeste e do estado do Espírito Santo, sendo 38 instituições (universidades públicas e privadas e institutos de pesquisa) dos diferentes estados, e dez delas atuam como pontos focais. Ao todo fazem parte do Renorbio mais de 260 orientadores e mais 850 alunos matriculados, o que faz dessa rede um dos maiores programas de pós-graduação do Brasil.

Os interessados deverão enviar a documentação para o endereço eletrônico renorbio.ce@uece.br (Assunto: Seleção Docentes RENORBIO 2019).

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição e as normas de credenciamento.