Renasf/Uece realiza 1ª Feira Tecnológica da Formação Profissional em Saúde da Família

4 de maio de 2023 - 16:39

A Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (Renasf), no âmbito da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promove nesta sexta-feira (5), a 1ª Feira Tecnológica da Formação Profissional em Saúde da Família. O evento acontecerá das 8h às 17h, no Núcleo de Pesquisa e Inovação em Saúde Coletiva (Nupeinsc), campus Itaperi.

A Feira é voltada para estudantes de graduação e de pós-graduação da área da Saúde e profissionais da Atenção Primária.

De acordo com a coordenadora do Renasf/Uece, professora Ana Patrícia Morais, o evento nasce da intenção de celebrar e também reconhecer a contribuição e o impacto Uece na área da Saúde, considerando já ter formado mais de 80 mestres em Saúde da Família e estar em curso com sua primeira turma de Doutorado. “A Uece foi capaz de produzir muito para o Sistema Único de Saúde, com respostas para Atenção Primária à Saúde através da Estratégia Saúde da Família”, destaca a docente.

Clique aqui para ver a programação completa
Clique aqui para realizar inscrição