Reitor recebe prefeito de Aracati em reunião sobre implantação de novo campus da Uece

12 de abril de 2023 - 08:40

O reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares, recebeu na manhã desta terça, 11 de abril, no gabinete da reitoria, o prefeito de Aracati, Bismark Maia.

Na ocasião foi discutida a cessão do prédio onde será instalada a unidade provisória da universidade como também a doação por parte da prefeitura municipal de um terreno de 20 hectares onde será construído o campus da Uece na cidade.

O reitor da Uece, professor Hidelbrando, apresentou ao prefeito o projeto arquitetônico dos novos campi da universidade, mostrando como deverá ser construído o campus definitivo de Aracati. “O campus de Aracati faz parte da política de expansão e interiorização da Universidade Estadual do Ceará e na cidade de Aracati ofertaremos os cursos de licenciatura em matemática e licenciatura em letras – inglês cada um com 40 vagas”, pontuou.