Reitor nomeado recebe Administração Superior da Uece para reunião de transição

14 de janeiro de 2021 - 17:20

O recém-nomeado reitor da Universidade Estadual do Ceará, professor Hidelbrando Soares, realizou nesta quinta-feira (14/01), no Gabinete da Reitoria, reunião de transição com a reitora pro tempore Josete Sales e com os demais membros da Administração Superior que estão deixando os cargos.

Na ocasião, pró-reitores e diretores de setores administrativos apresentaram ao novo reitor as principais ações em andamento, bem como sugestões para a nova gestão.

Professor Hidelbrando agradeceu e pediu a cooperação da equipe no processo de transição dos membros da Administração Superior. O gestor falou, ainda, sobre os princípios que nortearão sua administração, baseados em uma visão de universidade democrática, inclusiva e inovadora, com uma gestão eficiente e moderna.