Reitor da Uece vistoria obras em andamento no campus Fátima (CH)

24 de março de 2023 - 21:30 # # # #

Na manhã desta sexta-feira (24), o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Hidelbrando Soares, realizou vistoria nas obras do campus Fátima (Centro de Humanidades), em Fortaleza. A visita faz parte da série de vistorias que o gestor realiza a obras em andamento na Universidade.

A prioridade tem sido a parte estrutural, e as ações estão sendo direcionadas a toda a coberta do prédio central, à quadra e ao bloco B.

“A expectativa é que, nos próximos três meses, façamos a entrega de toda essa manutenção para a plena realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão pela comunidade acadêmica”, pontuou o gestor.

Na vistoria, o reitor esteve acompanhado da diretora do Centro de Humanidades, professora Adriana Duarte Barros; do prefeito da UECE, Sérgio Leitão; do prefeito do campus Fátima, Cleidson Bezerra, além de representante da empresa responsável pela execução da obra.