Reitor da Uece visita obra do campus 25 de março

20 de outubro de 2021 - 12:57 # # # #

Ocorreu no último dia 15 de outubro visita do reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Hidelbrando Soares, à obra do campus 25 de março. Com previsão de conclusão em fevereiro de 2022, o campus contará com novo prédio de 2 pavimentos, com um total de área construída de 2.362,31m2, contendo 11 salas de aula, 6 laboratórios de informática, 2 salas de reunião, 2 salas de professores, biblioteca, sala de estudos, depósitos e cantina.

A parceria institucional entre a Uece e a Faculdade CDL tem como objetivo implantar um Centro de Excelência em Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Regional capaz de gerar um ambiente acadêmico propício à difusão do conhecimento. Além disso, visa disseminar projetos de pesquisa e de capacitação nas áreas de Gestão da Inovação, Gestão de Serviços e Varejo, Empreendedorismo e Gestão Pública (políticas públicas de estímulo à inovação e ao varejo e inovação na gestão pública).

Para o professor Hidelbrando Soares a visita também teve o intuito de pactuar a criação de um grupo de acompanhamento da obra formado pelo setor de Engenharia da universidade, direção do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Faculdade CDL e a empresa IC Projetos e Construções Ltda responsável pela obra. “O grupo visa dar celeridade à execução desta obra que é de suma importância para a universidade e para o desenvolvimento e aprimoramento do ambiente de empreendedorismo e inovação do estado do Ceará” pontua.