Reitor da UECE recebe visita do Senador Inácio Arruda

27 de agosto de 2012 - 13:01 #

O Senador Inácio Arruda (PCdoB), acompanhado pelos Deputados Federais Chico Lopes e João Ananias, e da assessora de imprensa, Emília Augusta, visitaram recentemente a Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os visitantes foram recebidos pelo Reitor Jackson Sampaio, pelo Vice-Reitor Hidelbrando Soares, pelos Pró-Reitores, pelos Diretores de Centro e Faculdades, Assessores, Professores e Funcionários, entre outros.

Na ocasião, o Senador Inácio Arruda participou do almoço mensal, que faz parte do calendário de reuniões da Administração Superior da UECE, no qual fez um breve relato, como candidato, sobre o seu projeto de metas para a Prefeitura de Fortaleza.

Inácio Arruda concluiu o curso de Eletrotécnica, na Escola Técnica Federal do Ceará – ETFC. Iniciou sua vida pública na década de 1980, como presidente da Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal, e, hoje é senador.  Inácio Arruda nasceu em Fortaleza, no dia 05 de maio de 1957.

O Reitor Jackson Sampaio enfatiza que a UECE está aberta para receber a visita e as propostas de todos os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, como já o fizera em relação ao Deputado Roberto Cláudio (PSB) e já foi contatado pelo comitê de Elmano de Freitas (PT).

Fotos: