Reitor da UECE recebe visita de Elmano de Freitas

4 de setembro de 2012 - 14:05 #

 

O candidato a Prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi recebido, nesta segunda-feira (03/09), pelo Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio, pelo Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, pelos Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, Assessores, Professores e Servidores. Elmano de Freitas estava acompanhado de seu candidato a Vice-Prefeito, Antônio Mourão Cavalcante, do professor Francisco Auto Filho e assessores.

O candidato participou, na ocasião, do almoço mensal que faz parte do calendário de reuniões da Administração Superior da Uece. No encontro, o candidato fez um breve relato de seu plano de metas para a Prefeitura de Fortaleza e falou como a Uece poderá contribuir para a gestão municipal, através de seu potencial acadêmico.

O Reitor Jackson Sampaio falou que a UECE está aberta para receber a visita e as propostas de todos os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, como já o fizera antes, em relação ao Deputado Roberto Cláudio (PSB) e ao Senador Inácio Arruda (PCdoB). Em seguida, apresentou as principais áreas, desenvolvidas na Uece, e que podem cooperar com o município.

Elmano de Freitas nasceu em Baturité, no dia 12 abril de 1970. É filiado ao PT desde 1989. O candidato petista mostra que atua na direção estadual do PT, no Ceará, há oito anos, e seis anos advogando em tribunais superiores em Brasília para movimentos sociais, como a Pastoral da Terra.

 

Fotos: