Reitor da Uece recebe presidente do Nutec em visita institucional

6 de junho de 2023 - 14:16

O reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares recebeu, na manhã desta segunda (5), visita do presidente do Núcleo de Tecnologia Industrial (Nutec), o professor Francisco das Chagas Magalhães e o diretor de administração financeira, senhor Charles Nobre Peroba.

O encontro teve como objetivo estreitar relacionamento entre as duas entidades que estão vinculadas à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Secitece) e viabilizar parcerias, inicialmente, nas áreas de Alimentos, Energias, Materiais e Meio Ambiente. Na ocasião, o presidente do Nutec recebeu das mãos do reitor o projeto arquitetônico do campus da Uece em Canindé, o portfólio digital de Tecnologias da Uece e o Plano de Gestão 2021 – 2025 da universidade.

Para o reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares, possibilidades de parcerias existem “e muitas! Vamos formalizar essa agenda de cooperação a fim de identificar as possibilidades de atuação em conjunto, pensando na inovação e no empreendedorismo também”. 

Também estiveram presentes o chefe de Gabinete da Reitoria, professor Altemar Muniz; a pró-reitora de Graduação, professora Mazza Maciel; a pró-reitora de Políticas Estudantis, professora Mônica Cavaignac; a pró-reitora de pós-graduação e pesquisa, professora Ana Paula Rodrigues; a pró-reitora de Extensão, professora Lana Nascimento; o pró-reitor de Administração, economista Fernando Santos e pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professor Paolo Giuseppe Araujo.