Reitor da Uece recebe placa de agradecimento da UNE

29 de março de 2017 - 18:42

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Jackson Sampaio, recebeu, no último dia 22, no Gabinete da Reitoria, placa de agradecimento pelo apoio à 10ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE). A placa foi entregue pelo diretor financeiro da UNE, Ivo Braga.

alt

Durante o evento da UNE, a Uece alojou, no Campus Itaperi, cerca de 800 estudantes das Universidades Federais de Campina Grande, do Mato Grosso do Sul, de Santa Maria, de Pernambuco e do Piauí.

A décima edição do maior festival estudantil da América Latina aconteceu em Fortaleza, no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, reunindo cerca de 5 mil estudantes de todo país.

alt

A Bienal trouxe, em 2017, o tema “Feira da Reinvenção”, inspirado no potencial criativo do povo brasileiro e na possibilidade de reinvenção de linguagens, estéticas, formas de luta e de arte a partir da imagem das feiras populares.