Reitor da Uece despede-se com a inauguração de mais duas obras

21 de maio de 2012 - 21:40 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Assis Araripe, que completa o quadriênio a frente da Reitoria, nesta terça-feira (22/05), despede-se com a inauguração de mais duas obras de relevante importância para a comunidade acadêmica: às 9h30, o Prédio da Psicologia, composto de salas de aula; e às 15h, a Sala de Reunião dos Órgãos Colegiados. Com a construção do novo prédio da Psicologia, no Campus do Itaperi, a Administração Superior da Uece propicia a mudança dos cursos de graduação dessa área do conhecimento para um espaço onde os estudantes contarão com melhor estrutura. Com uma área edificada de 1.088,19 metros quadrados, na construção foram investidos R$ 1.126,703,14, recursos oriundos do Governo do Estado e próprios da Uece.

A Sala de Reunião dos Órgãos de Deliberação Coletiva (SODC) conta agora com 211,05 m², com insvestimento da ordem de R$ 314.587,28, entre construção e equipamentos. Os recursos são oriundos do Governo do Estado e próprios da Uece. Com modernas instalações, a nova sala de reunião do SODC  passa a contar agora com uma infraestrutura para atender o Conselho Diretor, o Conselho Universitário (CONSU) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Com instalações modernas e equipamentos de última geração, como sistema de som, sistema de gravação, câmaras de segurança, microfones, entre outros, o novo espaço terá capacidade para atender a bancada de 32 conselheiros e 24 ouvintes (plateia).