Reitor acompanha obras do novo campus da FAEC

4 de novembro de 2021 - 13:43 # # #

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Hildebrando Soares, visitou as obras de construção do novo campus da FAEC em Crateús, acompanhado da Pró-reitora de Políticas Estudantis, professora Monica Cavaignac, e de técnicos da construtora responsável.

A obra que já está com 60% de execução, da primeira etapa planejada, atenderá aos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, História, Pedagogia e Química, além de dois cursos EaD, Geografia e Ciências Contábeis.

O Governador Camilo Santana já autorizou a tramitação a licitação da segunda etapa do campus, que contará com mais um bloco de salas de aula, auditório, espaço de convivência, quadra poliesportiva, laboratório, prefeitura do campus e bloco de salas das coordenações de cursos.

Para o professor Hidelbrando, “o novo campus da Uece em Crateús será modelo para o processo de interiorização qualificada da Uece, ampliando a oferta de cursos de graduação, incluindo a oferta de bacharelados e a ampliação também da interiorização de cursos de pós-graduação” pontua.