RedeNIT/CE e IncubaUece promovem Scientia NIT & Café com Negócio

1 de agosto de 2017 - 19:33 #

Estão abertas até o dia 07 de agosto, as inscrições para a palestra “Mitos, Verdades e Aprendizados do Empreendedor Tecnológico Brasileiro.”, com Taíla Lemos. A palestrante traz sua expertise na área, para o evento Scientia NIT & Café com Negócio, que acontece no dia 8 de agosto, às 8h no Auditório Prof. Aluísio Cavalcante, no Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), campus Itaperi

Inscrições: http://bit.ly/2vbbhVP

O evento é uma parceria da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará/Redenit/CE e a Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (UECE) – INCUBAUECE,

O Café com Negócios é uma realização da INCUBAUECE, com objetivo de aproximar os empreendedores do processo de incubação, além de proporcionar um ambiente de troca de experiências e novos conhecimentos para os empreendedores.

Com organização da Redenit – CE, o Scientia NIT busca reunir pesquisadores para debater sobre o que está em alta nas pesquisas brasileiras, a fim de vislumbrar possíveis pesquisas e parcerias, além de promover o networking e também a troca de experiências em suas respectivas áreas de estudo.

Conferencista

Taíla Lemos, é empreendedora serial, apaixonada por tecnologia, inovação e empreendedorismo, vem atuando em projetos que promovem a criação de empresas de alto impacto. Sócia fundadora e managing Partner da Corporate Garage, empresa que constrói aceleradoras corporativas, e sócia da Betalounge empresa de consultoria em gestão de inovação. Co-fundadora e membro do Conselho da Campinas Startups, a primeira aceleradora de startups non-profit do Brasil, a qual foi destaque no relatório sobre empreendedorismo na América Latina da OECD. Fundou e atuou como diretora administrativa da empresa Gentros da área de biotecnologia. Fez parte do Conselho do CIETEC e do CGEE. Ex-Diretora da Anpei responsável pelo projeto Anpei Exchange, um framework de boas praticas de inovação, e pelos programas de interação MPMEs e internacionalização de PMEs (Go global).