Prorrogadas inscrições para Especialização em Ciência de Alimentos
31 de outubro de 2012 - 10:26
As inscrições para o Curso de Especialização em Ciência de Alimentos, realizado pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), foram prorrogadas até o dia 10 de novembro (terça-feira). São 40 vagas, com as aulas iniciando no dia 17 de novembro.
O coordenador do curso, professor Antônio de Pádua Valença da Silva, informa que a Especialização é dirigida a veterinários, agrônomos, nutricionistas, farmacêuticos, químicos, biólogos, engenheiros de alimentos, economistas domésticos, gastrônomos e demais profissionais das áreas biólogica, de saúde e agrária.
As aulas serão ministradas quinzenalmente aos sábados pela manhã e tarde, no Núcleo de Experimentação em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais (NECTAR), no Campus do Itaperi.
Saiba mais sobre o curso de Especialização em Ciências de Alimentos clicando aqui.
Os interessados em participar podem fazer o download da ficha de inscrição.