Prorrogadas até o dia 21/05 as inscrições para Especialização em Vigilância Sanitária

7 de maio de 2024 - 14:03

Foram prorrogadas até o dia 21 de maio, as inscrições para o curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos da Universidade Estadual do Ceará (Uece), com carga horária total de 450 horas-aula. As atividades iniciam no dia 08 de junho com aulas presenciais aos sábados.

O curso tem como objetivo proporcionar conhecimentos aprofundados sobre os problemas que envolvem a produção, distribuição e comercialização de alimentos, bem como os procedimentos adequados para a segurança dos alimentos e defesa da saúde do consumidor.

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://pdv.iepro.org.br/cursos/. Os interessados devem anexar os seguintes documentos: foto 3×4 de frente e recente; histórico escolar de curso de graduação; diploma de curso de graduação; curriculum vitae; carteira de identidade; título de eleitor; comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); CPF e comprovante de residência. Em seguida, os candidatos devem gerar o boleto para pagamento da inscrição e efetuá-lo na rede bancária.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 22 de maio de 2024, até às 10 horas. O prazo de recurso do resultado das inscrições será de 24 (vinte e quatro) horas, a contar da data da publicação dos resultados. O resultado do recurso será divulgado no dia 24 de maio de 2004, até às 10 horas.

O processo seletivo acontece entre os dias 25 e 27 de maio e o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 28 de maio de 2024 até 10 horas.

A coordenação do curso informa que as 19 inscrições já realizadas deverão se submeter ao processo seletivo considerando os novos prazos aqui divulgados, devendo permanecer inalterados os demais itens e termos desta Chamada Pública.