PROPGPq lança edital para oferta de bolsas de preparação para competições acadêmicas

5 de abril de 2023 - 17:02

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), lança a Chamada Pública nº 23/2023, voltada para seleção de bolsistas para o Programa de Bolsa de Preparação para Competições Acadêmicas (PCA/Uece).

O programa tem como objetivos estimular e preparar alunos para participar de competições acadêmicas nacionais e internacionais, estimular o aprendizado de conhecimentos avançados em diversas áreas, fomentar a aplicação dos conhecimentos adquiridos na universidade para a resolução de problemas reais e permitir a descoberta de talentos.

A bolsa será de R$ 450 mensais, com vigência de 12 meses, a contar a partir de 1º de agosto de 2023.

O processo de inscrição será realizado no período de 6 de abril a 5 de maio, por meio do envio de e-mail para secpesq@uece.br, com ficha de inscrição e demais documentos descritos no edital.

Clique aqui para ler a Chamada