PROPGPq abrirá inscrições para quatro programas de bolsas

10 de abril de 2015 - 12:59

A Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), abre, segunda-feira, dia 13 de abril, processo de seleção de bolsistas para quatro programas:

– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq),

– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af/CNPq),

– Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (ICT/FUNCAP), e

– Programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual do Ceará (IC/UECE).

O processo de inscrição para os quatro programas será no período de 13 de abril a 17 de maio e será realizado pelo orientador exclusivamente no Sistema SiGBolsas. Cada orientador pode submeter, no máximo, dois subprojetos por Projeto de Pesquisa e um total de até três Projetos.

Confira a chamada pública.