Emaús Terra e Luz e Prae: Transforme vidas com doações e apoio

1 de fevereiro de 2024 - 15:13

A Associação Emaús Terra e Luz, que é um projeto de extensão da Uece, em parceria com a Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae), divulga as formas como a comunidade acadêmica pode contribuir com o projeto.

Os interessados em contribuir podem ajudar de três formas: doando itens usados, mas em bom estado, tais como: eletrônicos, roupas, móveis, livros, cds e dvds, brinquedos etc; divulgando a existência da associação e comprando seus produtos. A associação tem como trabalho principal o prolongamento da vida das coisas, dando um novo destino aos objetos que seriam descartados.

Os objetos recebidos de doações passam por consertos e reformas, podem voltar a sua funcionalidade inicial ou ganhar uma nova utilidade. Esses produtos são vendidos em feirões e o valor arrecadado é investido na manutenção do espaço físico, situado na Rua Nogueira Acioli, 1979, Joaquim Távora, Fortaleza, além de colaborar com a manutenção do projeto de extensão universitária, o qual é vinculado à Uece, e composto por alunos dos cursos de Serviço Social, História, Geografia e Administração.

Para efetuar sua doação entre em contato através do Whastapp 98991 – 3883; pelo Instagram: @emausterraeluz ou pelo Facebook: Emaús Terra e Luz.