Projeto Compartilhando Saberes realiza palestra sobre Budismo

16 de setembro de 2011 - 19:30 #

Dando continuidade ao Projeto Compartilhando Saberes, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis – PRAE irá promover no dia 22 de setembro, às 16h, a palestra “Introdução ao Budismo” ministrada pelo professor do Curso de História da UECE Antonio Guerra. O evento, que visa contribuir na formação dos estudantes, acontecerá no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA, tem como público-alvo alunos dos diversos cursos da UECE, que poderão requerer ao final da palestra, uma declaração pela participação nessa atividade. Esta edição do Projeto conta com o apoio do Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais – LEPO da UECE,  coordenado pelo professor Antonio Guerra.

O Projeto Compartilhando Saberes iniciado em maio deste ano, por iniciativa do Núcleo de Assistência Comunitária – NAC/PRAE, já se fez presente nos campi da Faculdade de Educação de Crateús – FAEC, Faculdade de Educação de Itapipoca – FACEDI e ITAPERI. Nos próximos meses, o Projeto desenvolverá atividades em outros centros da UECE, levando temáticas sugeridas pelos próprios estudantes.

Veja aqui o Cartaz de Divulgação do Evento.