Projeto Areninha – Uece divulga seleção para monitores

10 de outubro de 2022 - 16:24

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga chamada pública nº 74/2022, para seleção de monitores do projeto Escola Areninha – Esporte e Educação em Tempo Integral, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza. A chamada pública tem o objetivo de preencher vagas remanescentes, nas áreas de Matemática, Esporte, Língua Portuguesa e Cidadania, e de formar banco para cadastro de reserva.

As inscrições estarão abertas no período de 11 a 19 de outubro de 2022, exclusivamente pela internet (clique aqui para acessar o formulário).

Podem se inscrever alunos de cursos de licenciatura em Matemática, Física, Educação Física, Letras, Filosofia, Ciências Sociais, Pedagogia, História e Geografia, que estejam regularmente matriculados na Uece que não tenham concluído mais de 60% da carga horária regimental do seu curso de licenciatura, comprovado por meio de histórico escolar atualizado. Os candidatos devem declarar que possuem, pelo menos, 20 horas semanais disponíveis para se dedicar às atividades do projeto e apresentar passaporte de vacinação no ato da inscrição. Os monitores selecionados devem dispor de 20 horas semanais.

O valor mensal da bolsa é de R$ 765,00.

Leia aqui o edital completo.