Projeto Areninha – Uece divulga chamada pública para vagas remanescentes de monitores

24 de março de 2023 - 11:10 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes da Chamada pública no 03/2023 para a seleção de monitores do projeto Escola Areninha – Esporte e Educação em Tempo Integral, a ser realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza. A chamada pública objetiva o preenchimento de vagas e a formação de banco de cadastro de reserva.

O monitor deve dispor de 20 horas semanais para se dedicar às atividades do projeto. Tais horas serão distribuídas de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde, e em 2 (dois) sábados por mês, no turno manhã. As horas serão assim distribuídas: até 16 horas destinadas para a execução de atividades na Areninha, em sala de aula e/ou em forma de apoio pedagógico, e 4 horas destinadas para planejamento didático e outras atividades atinentes ao processo ensino-aprendizagem.

As bolsas serão concedidas pela SME/UECE, com vigência de até 9 (nove) meses/parcelas por ano, a contar da data de início das atividades do bolsista no projeto, com valor mensal de R$ 765,00.

As inscrições ocorrem de 27 a 31 de março através do formulário de inscrição eletrônico. Acesse aqui o formulário de inscrição.

Confira aqui a chamada pública completa.