Proinfo/Uece faz seleção para monitores

6 de maio de 2010 - 15:09 #

As inscrições para seleção de novos monitores do Projeto de Informática (PROINFO) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas e podem se candidatar alunos de qualquer universidade. Quem for selecionado vai receber bolsa remunerada. Para participar do processo seletivo, os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: ser aluno de qualquer universidade e estar regularmente matriculado no semestre; não pode ter reprovação por nota, nem por falta.

Segundo a coordenação do PROINFO, apesar da seleção ser aberta para estudantes de outras universidades, mas a prioridade é para os alunos da UECE, se obtiverem, claro, a melhor classificação. Os interessados podem se dirigir à secretaria do PROINFO, no Campus do Itaperi da UECE, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, falar com a Lívia, ou pedir informações pelo telefone 3101-9790.