Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica prorroga inscrições até 9/11

1 de novembro de 2023 - 11:06 # # # #

O Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), lançou adendo ao edital n° 77/2023, para seleção de residentes. Com isso, ficou prorrogado, até 9 de novembro, as inscrições para o processo seletivo.

O programa tem como objetivo principal contribuir na formação e desenvolvimento das competências de enfermeiros para a qualificação do cuidado à saúde materna, com vistas à promoção, proteção e recuperação da saúde, embasadas na colaboração interprofissional, na integralidade da assistência e na intersetorialidade das ações conforme princípios e diretrizes do SUS.

Com oferta de seis vagas, poderão se candidatar à Residência, portadores de diploma do Curso de Graduação em Enfermagem em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira eliminatória e classificatória, consistindo em prova escrita do tipo múltipla escolha com 50 questões e exame do currículo Lattes do candidato.

Leia o edital

Leia o adendo