PosLa da Uece debate como lidar com ansiedade na Pós-Graduação

29 de maio de 2019 - 16:19

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza nesta sexta-feira, 31, duas palestras, debatendo os seguintes temas: “Como lidar com ansiedade na pós-graduação” e “Comitê de Ética em Pesquisa da Uece: orientações e procedimentos”.

A iniciativa do evento é dos professores Lucineudo Machado Irineu (coordenador do PosLA) e de Rozania Maria Alves de Moraes (vice-coordenadora). As palestras ocorrem no Auditório do Centro de Humanidades a partir das 14h. Localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345.

Programção:

1. Como lidar com a ansiedade na pós-graduação – palestra com psicólogo Pedro Possidonto, no horário das 14h às 16h;

2. Comitê de Ética em Pesquisa da Uece: orientações e procedimentos – palestra com a professora Edna Camelo,     das 16h às 18h.

Público alvo: comunidade acadêmica – Professores, estudantes de Graduação e Pós-Graduação e servidores.