Programa Calma na Crise inscreve para encontros sobre técnicas de gestão das emoções

4 de junho de 2021 - 10:27 #

O programa Calma na Crise, desenvolvido por meio da parceria entre o Instituto Visão Futuro e o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), convida os estudantes de graduação da UECE a se inscreverem nos encontros vivenciais sobre experiências e técnicas de gestão das emoções a partir da meditação, respiração e atitudes afirmativas diante da crise.

Serão três encontros (um encontro por semana) e será disponibilizado 60 vagas por turma, sendo as inscrições realizadas para cada encontro.

Clique aqui para se inscrever na Turma 1 que ocorrerá nos dias 07, 14 e 21 de junho de 2021 (o interessado deve escolher um desses dias para realizar a inscrição), no horário de 19h às 20h.

Clique aqui para se inscrever na Turma 2 que ocorrerá nas terças-feiras, nas datas de 08, 15 e 22 de junho de 2021(o interessado deve escolher um desses dias para realizar a inscrição), no horário de 18h às 19h.

Clique aqui para se inscrever na Turma 3 que ocorrerá nas quartas-feiras, nas datas de 09, 16 e 23 de junho de 2021(o interessado deve escolher um desses dias para realizar a inscrição), no horário de 18h às 19h.

Os interessados devem realizar a inscrição utilizando, preferencialmente, o e-mail institucional da UECE. Após escolher o dia da turma e efetivar a inscrição, o estudante deve aguardar recebimento de e-mail com confirmação da inscrição e com o link do Google Meet para acessar a sala virtual dos encontros.

Ao final de todos os encontros, o participante que tiver 100% de presença terá direito a declaração de participação.