Prograd/Uece informa sobre aproveitamento de estudos e atividades complementares

4 de novembro de 2021 - 10:06 # # #

Aproveitamento de Estudos, Aproveitamento das Atividades do Projeto Institucional de Residência Pedagógica e Atividades Complementares devem ser solicitadas de 8 a 12 de novembro

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa aos estudantes de cursos de graduação que, conforme previsto no Calendário Acadêmico 2021.1, as solicitações de Aproveitamento de Estudos, Aproveitamento das Atividades do Projeto Institucional de Residência Pedagógica – PIRP e das Atividades Complementares devem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira, 8 de novembro, até o dia 12 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para os estudantes dos campi de Fortaleza, a solicitação de Aproveitamento de Estudos deve ser realizada no Departamento de Ensino de Graduação – DEG; já as solicitações de Atividades Complementares e do Aproveitamento das Atividades do Projeto Institucional de Residência Pedagógica devem ser solicitadas no Protocolo Geral/UECE.

Será necessária a entrega do histórico escolar e dos programas das disciplinas para as solicitações de Aproveitamento de Estudos, conforme informa a Resolução N° 4624/2021; de documentos comprobatórios de cursos realizados, para as solicitações de Atividades Complementares, conforme informa a Resolução Nº 3241/2009; e dos documentos descritos no Art. 5º da Resolução Nº 4363/2019, para as Atividades do Projeto Institucional de Residência Pedagógica, conforme informa a Resolução 4363/2019.

Para a solicitação das Atividades Complementares deverá ser preenchida a tabela “Quadro de Atividades Complementares”. Acesse aqui.

Para os estudantes das Unidades do Interior, os processos devem ser realizados em suas respectivas Unidades.

Em caso de dúvidas ligar para (85) 3101-9640/9637 (Departamento de Ensino de Graduação – DEG).