Prograd/Uece divulga edital de Matrícula para aprovados no Vestibular 2016.2

5 de agosto de 2016 - 13:49

As matrículas dos candidatos classificados no Vestibular 2016.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) deverão ser realizadas nos dias 09 e 10 de agosto, das 9h às 17h, no Auditório Central, Campus Itaperi, para os candidatos inscritos nos cursos ofertados em Fortaleza. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do Estado, a matrícula ocorrerá no mesmo período, nas sedes das Unidades de Ensino do Interior do Estado.

No ato da matrícula o candidato deverá entregar toda documentação solicitada no edital, acompanhada dos três formulários eletrônicos, que deverão ser previamente preenchidos no site  www.uece.br/vestibular/classificaveis.

Os classificáveis deverão acessar o mesmo site, no dia 11 de agosto, para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, disponível no link “Vagas Remanescentes”. Havendo vaga em seu curso, o candidato deverá, nos dias 11 e 12 de agosto, assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link “Manifestar Intenção de Matrícula”, imprimir o comprovante e seguir as demais orientações descritas no edital.

O aluno que não puder efetuar sua matrícula pessoalmente deverá fazê-la mediante procuração.

Leia o edital.