Professor Lauro Chaves ministra palestra no Encontro de Economistas da Região Centro Oeste

3 de julho de 2023 - 17:08

O professor pesquisador da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e presidente da Academia Cearense de Economia, Lauro Chaves Neto vai ministrar palestra abordando o tema “Redes de Empresas e Desenvolvimento Sustentável” durante o Encontro de Economistas que acontece na próxima sexta-feira, dia 7 de julho, em Goiânia/GO. A palestra ocorre às 10h, no Auditório da Assembléia Legislativa de Goiás.

Lauro Chaves Neto é professor adjunto da Universidade Estadual do Ceará, desde 2003, lotado no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) PHD em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona e Conselheiro do Conselho Federal de Economia. Com mais de 30 anos de atuação em Estratégia e Finanças nas áreas públicas e privadas, foi ainda, presidente do Conselho Regional de Economia e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.