Professor da Uece publica livro sobre Gestão da Cadeia Produtiva

24 de setembro de 2015 - 12:24

alt
O professor do curso de Administração, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Frederick August Ferreira Chacon, publicou em agosto o seu livro “Gestão da Cadeia Produtiva: um diagnóstico da cadeia produtiva da piscicultura superintensiva da tilápia no vale do Curu/CE”.

A obra foi publicada pela editora alemã Schaltungsdienst Lange, representada no Brasil pela editora Novas Edições Acadêmicas e já está disponível para aquisição no site More Books. De acordo com o autor, em breve estará disponível também no Brasil.

O volume tem como objetivo identificar os entraves, as fragilidades e a interdependência dos elos da cadeia produtiva que dificultam o desenvolvimento da tilapicultura. O livro é recomendado para piscicultores, estudantes e técnicos em piscicultura e profissionais da área de Logística.

Sobre o autor

Frederick August Ferreira Chacon é professor do curso de Administração, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) da Uece. É graduado em Administração pela Uece, e em Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras. Possui mestrado em Aplicações Militares, pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficias, e em Logística e Pesq. Operacional, pela Universidade Federal do Ceará.