Professor da Uece participa em Brasília de Seminário de Políticas de Estabilização

25 de julho de 2023 - 15:41

O professor pesquisador da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e presidente da Academia Cearense de Economia, Lauro Chaves Neto participa do Seminário de Políticas de Estabilização: como controlar a inflação mantendo o nível de emprego, que tem como debatedores: Paulo Nogueira Batista Junior, ex-diretor do FMI, Antonio Corrêa Lacerda, assessor do BNDES e Luis Nassif, jornalista.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 27 de julho, das 14h às 18h, na sede do Conselho Federal de Economia, em Brasília.

Lauro Chaves Neto é professor adjunto da Universidade Estadual do Ceará, desde 2003, lotado no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa). Ele tem PhD em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona e é conselheiro do Conselho Federal de Economia. Com mais de 30 anos de atuação em Estratégia e Finanças nas áreas públicas e privadas, foi, ainda, presidente do Conselho Regional de Economia e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.