Proex/Uece lança Chamada Pública de concessão de bolsas de Iniciação Artística para 2024

2 de outubro de 2023 - 10:13 # #

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Proex/Uece) lança as chamadas públicas que convidam a comunidade docente a apresentar propostas de projetos de iniciação artística para concessão de bolsas acadêmicas junto ao Programa de Bolsas de Iniciação Artística (PBIA).

O(a) docente proponente deve acessar o site “sabext.uece.br” utilizando-se do e-mail institucional e preencher todos os campos informados nas chamadas públicas. O sistema de submissão estará aberto do dia 2 de outubro até o dia 6 de novembro de 2023.

O PBIA destina bolsa como auxílio financeiro ao estudante de graduação vinculado a um Projeto de Iniciação Artística. São 142 bolsas no valor de R$ 700,00 destinadas a esse Programa.

Confira Edital completo da Chamada Pública para concessão de Bolsas de Iniciação Artística.