Proex lança concurso de logomarca da Revista de Extensão e Cultura da Uece

22 de setembro de 2023 - 16:33

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Proex) lança edital com objetivo de escolher uma logomarca institucional para a Revista de Extensão e Cultura da Uece.

A Revista se destinará à circulação e divulgação de trabalhos de extensão universitária da Uece e de outras instituições, vinculados às áreas temáticas estabelecidas pela Política Nacional de Extensão (Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho).

Já o concurso de logomarca da revista pretende promover uma ampla participação dos(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação e pós-graduação da Uece, bem como a comunidade externa à Universidade.

A proposta de logomarca deve ser inédita e estar em consonância com o conceito de Extensão Universitária, entendida como um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a universidade e outros setores da sociedade, orientado pelo princípio constitucional da indissociabilidade do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Aos (às) proponentes deste edital é recomendada a leitura da Política, disponível na página da Proex/UECE (Documentos do FORPROEX – Política Nacional de Extensão Universitária, versão maio/2012). A logomarca vencedora receberá o prêmio de R$700,00 (setecentos reais) e as condições de participação, cronograma, informações sobre inscrições estão disponíveis no edital. Veja link:

Edital Logomarca Revista