Proex divulga resultados de seleção para projetos de extensão e de iniciação artística

3 de fevereiro de 2023 - 17:00

 

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) torna público o resultado da seleção de projetos de Extensão, regulado pela Chamada Pública 100/2022; e da seleção de projetos de Iniciação Artística, regulados pela Chamada Pública 101/2022.

Extensão

Para concessão de 590 bolsas de Extensão (exercício 2023), foram recebidas 241 propostas de projetos de Extensão, totalizando 885 solicitações de bolsas. Destas, 12 propostas foram desclassificadas, ou seja, foram eliminadas na primeira etapa, pelos critérios 4.1.2 e 4.3 da Chamada. Portanto, 228 propostas foram para a segunda etapa de avaliação. Destas, três foram consideradas “reprovadas”, ou seja, foram não recomendadas por dois pareceristas, sendo uma delas aprovada na fase recursal. No cômputo geral, 227 projetos foram aprovados. O Anexo I traz o resultado dos recursos impetrados, o Anexo II traz a distribuição das bolsas de Extensão e o Anexo III traz a distribuição das bolsas de Extensão – cotas de acessibilidade e/ou inclusão de pessoas com deficiência.

Anexo I – Clique aqui

Anexo II – Clique aqui

Anexo III – Clique aqui

 

Iniciação Artística

Para concessão de 142 bolsas de Iniciação Artística (exercício 2023), foram recebidas 75 propostas de projetos de Iniciação Artística, totalizando 268 solicitações de bolsas. Destas, seis propostas foram desclassificadas, ou seja, foram eliminadas na primeira etapa, pelos critérios 4.1.2 e 4.3 da Chamada. Portanto, 69 propostas foram para a segunda etapa de avaliação. Destas, quatro foram consideradas “reprovadas”, ou seja, foram não recomendadas por dois pareceristas. No cômputo geral, 65 projetos foram aprovados. O Anexo I traz o resultado dos recursos impetrados e o Anexo II traz a distribuição das bolsas de Iniciação Artística.

Anexo I – Clique aqui

Anexo II – Clique aqui