Primeira turma de medicina veterinária de Tauá participa do 16º FestBerro

24 de novembro de 2023 - 14:37 # #

 

O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (CECITEC), unidade da Uece na cidade de Tauá, pela primeira vez em sua história, participa do FestBerro, capitaneado pelo recém criado curso de Medicina Veterinária.

O FestBerro é considerado a maior feira agropecuária do Interior do Ceará. Na abertura, no dia 22 de novembro, o stand do curso de Medicina Veterinária contou com as presenças do vice-reitor, Dárcio Teixeira; do chefe de gabinete da Reitoria, Altemar Muniz; do diretor do CECITEC, Isaías Batista; do vice-diretor da FAVET, Issac Neto; da pró-reitora de Políticas Estudantis, Mônica Cavaignac e a coordenadora e vice-coordenadora do curso, Joyce Galvão e Laritza Ferreira, bem como a presença e participação dos professores Fagner Cavalcante e Thaise Oliveira. Também estiveram presentes no stand a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, onde lhe foi entregue uma camisa do curso, e o Secretário de Educação do município, João Álcimo. 

A participação contou com a organização da coordenação, professores e alunos do curso com vistas à apresentação das áreas de atuação, das atividades de estudos e pesquisas no campo da medicina veterinária. O evento segue até domingo, 26 de novembro.